terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Velocity Dodgeball

A queimada é um dos jogos preferidos de muitos estudantes. Com certeza, todo estudante já disputou pelo menos uma partidazinha de queimada. O jogo foi desenvolvido para trazer toda a diversão e o prazer deste clássico das escolas. Neste jogo, você pode competir por dinheiro na liga, melhorar seu time através de transferências e também disputar o campeonato, ganhar visibilidade e aumentar as propagandas em seu ginásio.

As partidas podem ser entre dois jogadores, um jogador versus oponente ou então você pode apenas assistir a dois computadores.

Cada partida neste desafio é dividida em apresentação, times na arena, seleção da formação, primeiro período e seguintes. Ao término de cada período, é possível escolher uma nova formação. O jogo termina quando um dos times vencer três períodos. Ao final, há o pós-jogo.

Um período começa com a bola sendo pingada no meio da quadra. Um jogador dos dois times pode tentar pular e acertá-la, para atingir um adversário, ou então segurá-la. Em alguns momentos, a bola pode sair da área de jogo. Nesses casos, ela é posta em jogo novamente.

Durante o jogo, suas ações básicas são segurar, arremessar e pular. Esteja atento, pois não é possível segurar uma bola no momento em que você aciona o controle. Isso depende das habilidades e da resposta do seu jogador.

Um jogador com a posse da bola pode arremessá-la. A força e as habilidades do jogador determinam como a bola é arremessada. Lembre-se de que jogadores com melhores força e precisão têm melhores arremessos. Tenha em mente que, enquanto você "carrega" um arremesso, se a barra passa o limite máximo, a carga adicional vai afetar a altura do arremesso.

Você também pode tentar pular e acertar a bola à meia-altura para tentar trazê-la à sua quadra. Posicione-se abaixo da bola (use sua sombra para isso). Sincronize a queda da bola e o seu movimento para que ele dê certo.


Clique Aqui para Baixar

Nenhum comentário: