domingo, 24 de fevereiro de 2008

Simpsonize Me

Quem nunca sonhou em fazer parte de Os Simpsons? Um dos desenhos animados de maior sucesso de todos os tempos, tendo recebido atores de fama internacional, tais como a banda irlandesa U2, os épicos Rolling Stones, o magnata da informática Bill Gates e tantas outras celebridades de peso.

Com SimpsonizeMe, você pode descobrir como seria o seu rosto numa versão simpsônica. Ao contrário do The Simpsons Avatar, onde você criava o seu próprio avatar desde o princípio, com pouquíssimas variações em cada característica, SimpsonizeMe permite que você envie uma foto para ser analisada, gerando automaticamente o seu avatar de Os Simpsons.

A fidelidade do avatar é muito próxima da real, adicionando inclusive óculos, caso você use um. A única parte que não fica fiel é o cabelo, entretanto, a variedade inacreditável de cortes de cabelo disponíveis para alterá-lo permite que o usuário selecione uma cabeleira mais parecida com a sua manualmente.

Começando a Transformação


Além disso, você pode deixar toda a interface em português, o que facilita muito na hora da criação do personagem. O processo de produção do avatar é muito simples: primeiro, no menu à direita, mude o idioma do site para Português. Agora sim começa a diversão.

Escolha uma foto colorida, onde você esteja de frente, que pese no máximo 500KB, aparecendo apenas seu rosto e de forma bem visível. Feito isso, você irá inserir os dados básicos de seu personagem: Defina sexo, idade, a cor da pele de seu Simpson, o estilo de suas roupas — inclusive pelado! Qual a sua barba e bigode, e o tipo de seu cabelo.

Sua foto será exibida e você deve pressionar o botão Me Simpsonizar. Agora, no menu à esquerda, você pode alterar as definições do personagem, tornando-o mais fiel ao seu rosto. A variedade de opções é inacreditável. São dezenas de itens em cada categoria.

Você pode realizar um cadastro rápido no site e salvar todos os personagens que criar. também é possível exportar sua imagem para o formato que desejar — indicamos que insira o nome do arquivo desejado e, depois dele .JPG —, inserindo no Orkut e no MSN para que todos os seus amigos vejam!

Acesse o site Clicando Aqui

Nenhum comentário: